‘OS ILUSTRES’ RENOVAM PRESENÇA ON-LINE

September 22, 2015

Com o objectivo de aproximar cada vez mais o colégio Os Ilustres da comunidade escolar e de actualizar e renovar a presença na internet, acaba de ficar on-line o novo website em www.colegioosilustres.pt.

Tornar a informação importante mais acessível a pais e encarregados de educação, sem prescindir da segurança, foi a grande preocupação, de que resultou a área reservada do website, onde podem ser consultados diversos documentos como o Plano Pedagógico ou a ementa semanal.

Com um design actual, o website permite, de forma fácil e intuitiva, consultar toda a informação relevante sobre o colégio, subscrever a newsletter mensal, agendar uma visita às instalações, aceder a contactos ou fazer uma visita virtual, através da galeria fotográfica.

O colégio Os Ilustres solicita a todos os pais e encarregados de educação que ainda o não fizeram, que subscrevam a newsletter e se registem na área reservada (canto superior direito), de forma a estarem sempre actualizados.