.

Com a chegada da Páscoa, o colégio ‘Os Ilustres’ deseja a todos os alunos, pais e encarregados de educação, bem como a toda a restante comunidade escolar, uma excelente Páscoa!

Na newsletter deste mês deixamos duas sugestões de leitura que, com toda a certeza, pelos temas, serão do agrado e interesse dos pais, assim como a nossa sugestão de visita à ‘Ilustrarte’.

Se tiver oportunidade, não perca esta oportunidade de mergulhar no fantástico mundo da ilustração infantil, que vai estar disponível até meados do próximo mês no Museu da Electricidade.

Por fim, mas provavelmente mais importante, fique a conhecer os resultados do simulacro que levámos a efeito no fim de Fevereiro e de cujos resultados nos deixam orgulhosos.

Votos de boas férias e de uma excelente Páscoa.

Júlia Rodrigues - Directora