JÁ FEZ O REGISTO NA ÁREA RESERVADA DO NOSSO SITE?

March 22, 2016

Se, por um lado, os tempos que vivemos exigem, cada vez mais, aos pais, dedicação à sua carreira profissional, o que deixa pouco tempo para o acompanhamento do lado menos visível da relação com a escola, por outro, habituámo-nos a ter tudo à distância de um clique.

Foi a pensar neste contexto que o colégio ‘Os Ilustres’ criou, no website -www.colegioosilustres.pt-, uma área reservada com informação e documentação diversa.

Com acesso a partir do canto superior direito do site, esta área é de acesso exclusivo a pais e encarregados de educação e visa facilitar o acesso a informação importante para a comunidade escolar do colégio 'Os Ilustres', como a ementa, regulamento interno, projectos curriculares e educativos, calendário escolar, entre outros.

Os documentos aqui disponíveis são confidenciais, pelo que a sua divulgação a terceiros está interdita. Para assegurar essa confidencialidade o registo é controlado em duas fases.

Se ainda não fez o seu registo, aconselhamos a que o faça em breve. De forma remota, passa a poder consultar todos estes documentos.