CELEBRAÇÃO DO DIA MUNDIAL DOS AVÓS

August 19, 2016

O papel dos avós na família é muito importante para o crescimento e formação das crianças. Assumindo os mais diversos papéis, como o de amigos, conselheiros, educadores, companheiros e muitos outros, para com os netos. Independente do papel, o avô e a avó são figuras importantes na infância de qualquer criança.

Foi neste espírito de reconhecimento do papel dos avós que o colégio ‘Os Ilustres’ decidiu celebrar o Dia Mundial dos Avós com todas as crianças de todas as salas.

Do berçário ao pré-escolar, todos foram convidados a passarem algumas horas de diversão e desenvolvimento de actividades na companhia dos avós, no colégio.

Um dia que ficou gravado na memória dos mais novos, que será inesquecível para os avós e que, para a direção e colaboradores do colégio, foi um enorme prazer organizar.