UM EXECELENTE 2016!

Passado o Natal e entrados em 2016, para muitos de nós, e uma vez mais, é tempo de resoluções de ano novo que, muitas vezes, ficam por cumprir. Sejam as coisas mais importantes ou triviais, o incumprimento é, fatidicamente, o que espera a maioria dessas promessas que fazemos a nós próprios.

No colégio ‘Os Ilustres’, começamos o ano a cumprir! A cumprir promessas feitas a nós próprios, mas também à comunidade.

Desde logo, cumprir o propósito de proporcionar aos nossos alunos e toda a comunidade educativa um espaço onde, mais do que se cumprem programas, se aprende a ser melhor, transmitindo os valores basilares de uma educação integral.

A cumprir o compromisso de apresentarmos os resultados das campanhas de Natal e outras que tínhamos em curso e, para as quais, toda a comunidade escolar respondeu de uma forma que nos deixa com o maior orgulho.

Acções que sensibilizaram todos e que em muito contribuíram também para a educação de cada uma das crianças do colégio, porque a escola deve ser um local de aprendizagem e de transmissão de valores.

A direcção do colégio ‘Os Ilustres’ deseja a todos um fantástico 2016!

Júlia Rodrigues