FESTAS DE FINAL DE ANO LECTIVO

June 24, 2017

O colégio ‘Os Ilustres’ viveu uma semana cheia de actividades e alegria, entre os dias 20 e 23 de Junho, na qual tiveram lugar as festas de final de ano lectivo de cada uma das salas.

Numa delas, a do pré-escolar, a festa foi particularmente especial, porque marcou um novo momento para o colégio: tivemos os dois primeiros “finalistas”. Meninos que terminaram a etapa do pré-escolar e que agora se despedem de ‘Os Ilustres’.

Uma semana onde houve de tudo. De actividades musicais, a artes plásticas, passando pelas encenações e até os piratas marcaram presença.

Actividades desenvolvidas por todas as crianças e nas quais pais, educadoras e demais comunidade escolar foram envolvidos, como pode ver na galeria.

O tempo, agora, é de férias, descanso e de as crianças passarem mais tempo com as suas famílias, para regressarem em Setembro, onde os espera mais um ano lectivo cheio de desafios e diversão.