INFORMAÇÃO DO COLÉGIO ON-LINE

September 26, 2017

Os pais e encarregados de educação dispõem, no website do colégio, de uma área reservada, na qual podem aceder a informação importante para toda comunidade escolar.

O acesso é exclusivo a pais e encarregados de educação que ali podem consultar documentos confidenciais e de divulgação interdita a terceiros, como os projectos curriculares do colégio e dos diferentes níveis de ensino (berçário, sala de aquisição de marcha, sala dos 2 anos e pré-escolar), bem como o projecto educativo para o triénio 2017-2020.

Estão também disponíveis nesta área do website o calendário escolar detalhado, o regulamento interno, o preçário e a ementa sempre actualizada.

A Direcção de ‘Os Ilustres’ aconselha a que todos os pais e encarregados de educação consultem os documentos através do website.

Caso não possua ainda ou tenha perdido os dados de acesso, basta que os solicite no colégio.

‘OS ILUSTRES’ EM TEMPOS DE PANDEMIA

March 25, 2020