INFORMAÇÃO DO COLÉGIO ON-LINE

Os pais e encarregados de educação dispõem, no website do colégio, de uma área reservada, na qual podem aceder a informação importante para toda comunidade escolar.

O acesso é exclusivo a pais e encarregados de educação que ali podem consultar documentos confidenciais e de divulgação interdita a terceiros, como os projectos curriculares do colégio e dos diferentes níveis de ensino (berçário, sala de aquisição de marcha, sala dos 2 anos e pré-escolar), bem como o projecto educativo para o triénio 2017-2020.

Estão também disponíveis nesta área do website o calendário escolar detalhado, o regulamento interno, o preçário e a ementa sempre actualizada.

A Direcção de ‘Os Ilustres’ aconselha a que todos os pais e encarregados de educação consultem os documentos através do website.

Caso não possua ainda ou tenha perdido os dados de acesso, basta que os solicite no colégio.