ESPERAMOS POR SI TAMBÉM EM WWW.COLEGIOOSILUSTRES.PT

Quando foi a última vez que visitou o website do Colégio ‘Os Ilustres’? O website é sempre um importante cartão de visita quando se escolhe um colégio. Fica-se a conhecer o espaço, e toda a informação disponibilizada e gera-se uma empatia imediata, quando nos transmite confiança.

Mas é natural que, com o passar do tempo, essas visitas ao website sejam cada vez mais espaçadas. Assim, vimos convidar a que visite o website do Colégio ‘Os Ilustres’ com regularidade.

É uma plataforma onde pode ficar a conhecer a ementa diária do seu filho, os protocolos que tem disponíveis e lhe poderão proporcionar condições mais vantajosas, mas também consultar o calendário escolar ou reler os artigos da newsletter na área ‘divulgação’.

Mas há muito mais que isto no website. Sobretudo, na área reservada. Lá, pode consultar o Regulamento Interno, Preçário, os diferentes Projectos Curriculares e Projecto Educativo, assim como o calendário escolar detalhado ou a ementa diária.

O website do Colégio é assim muito mais do que apenas um cartão de visita. É uma ferramenta de comunicação fundamental para pais e encarregados de educação.