EM OUTUBRO CHEGAM AS ACTIVIDADES

September 27, 2018

O novo ano lectivo já teve início. Após a adaptação das crianças à sua nova sala, chega Outubro, o mês em que têm início as Actividades de Enriquecimento Curricular.

Desde o primeiro momento que é objectivo do colégio 'Os Ilustres' proporcionar aos alunos uma grande diversidade de actividades de complemento curricular que apoiam no desenvolvimento pleno e adaptado das suas preferências e apetências individualizadas, sejam elas de índole artística ou desportiva.

As atividades desportivas, que pretendem promover estilos de vida saudáveis, diversão, trabalho em equipa, coordenação motora, flexibilidade, autoconfiança ou concentração, entre muitos outros aspectos, passam pelo futebol (Escolinha do Figo), dança criativa e karaté.

Destacamos ainda o yoga kids e a massagem Shantala que trabalham outras competências, como relaxar, acalmar ou aliviar tensões.

Por fim, a música, uma das actividades mais procuradas, dado o vasto conjunto de capacidades que estimula nas crianças.