OS ILUSTRES VISITAM ESCOLA AGRÍCOLA DA PAIÃ

April 27, 2019

O convívio com os animais e a natureza é uma componente fundamental do desenvolvimento integral da criança, o que está em linha com o projecto educativo do colégio ‘Os Ilustres’, que preconiza “um ambiente rico em interacções sociais, humanizado e participativo”. Foi o que o colégio proporcionou aos alunos, no dia 29 de Março, com a visita de estudo à Escola Profissional Agrícola D. Dinis, na Paiã.

Na sua maioria provenientes de famílias citadinas, que têm cada vez menos contacto com a natureza, a visita visou proporcionar aos alunos um dia diferente, em contacto com o mundo rural, sensibilizando-os para a valorização e preservação da natureza e do meio ambiente.

Um momento animado ao ar livre e de grande felicidade no convívio com os animais.

.

December 18, 2019