‘OS ILUSTRES’ COMEMORAM O FINAL DO ANO LECTIVO

June 24, 2019

O final do ano lectivo é sempre um marco para as crianças, pais, professores, auxiliares e até para a equipa de gestão do colégio. Assim, como todos os anos, n’‘Os Ilustres’, é tempo de comemoração, no qual enquadramos as festas de fim de ano lectivo.

A festa dos 2 anos, que decorreu no dia 7 de Junho, teve o seu ponto alto quando os meninos representaram uma história com o título “Vamos à caça do urso”. De seguida, a interactividade entre pais e filhos, com a realização de uma actividade amplamente participada com o tema da história.

Também decorreram as festas da valência de creche; a sala de berçério e a sala da aquisição de marcha, com actuações performativas dos nossos alunos que deixaram os adultos maravilhados.

A festa do pré-escolar terá lugar em breve, pelo que será notícia na próxima newsletter.