O colégio 'Os Ilustres' dipõe de Projectos Curriculares detalhados e individualizados por salas, desde o berçário ao ensino pré-escolar.

Aqui, deixamos uma apresentação genérica dos dois níveis de ensino: a creche e o pré-escolar.

A creche é um espaço educativo que proporciona actividades lúdicas e pedagógicas, cuidados de higiene e de alimentação que prmovem o desenvolvimento a motor, cognitivo, pessoal e social, bem com, o pensamento criativo, através da expressão plástica, musical e corporal.

O ensino pré-escolar promove o desenvolvimento integral da criança. Desde o cognitivo, social, moral, pessoal e motor, devendo também criar condições favoráveis para que a criança cresça de um modo pleno e harmonioso.

Projecto Curricular

PROJECTOS