O colégio 'Os Ilustres' disponibiliza um serviço de Creche e ensino Pré-Escolar em regime de tudo incluído.

Facilitar ao máximo a vida dos pais, para que possam desfrutar de tempo livre de qualidade com os seus filhos, e não a preparar o dia seguinte, é o objectivo.

A propina mensal inclui:

_ Horário de frequência das 8h15 às 18h30 (em regime de horário completo no berçário)

_ Horário de frequência das 7h45 às 19h00

(em regime de horário completo na creche e pré-escolar)

_ Horário de frequência das 8h15 às 17h15 (em regime de horário reduzido no berçário)

Horário de frequência das 8h00 às 17h30

(em regime de horário reduzido na creche e pré-escolar)

_ Serviço de alimentação: almoço, lanche e suplemento matinal

_ Suplemento da tarde (exclusivo para o regime de horário completo)

_ Serviço de copa de leites e de refeitório

_ Biberões, tetinas e babetes

_ Produtos de higiene pessoal: fraldas e toalhitas

_ Roupa de cama e seu tratamento

_ Material escolar e equipamento didáctico e lúdico

_ Actividades curriculares integradas

O colégio 'Os Ilustres' fornece ainda serviços complementares (não incluídos na mensalidade):

_ Actividades de Complemento Curricular

_ Visitas de estudo;

_ Apoio psicopedagógico;

O colégio 'Os Ilustres' dispõe de condições preferenciais para irmãos a frequentar o colégio em simultâneo e para pagamentos de propinas em uma ou três prestações anuais.

Para informações adicionais, contacte o colégio 'Os Ilustres' através do formulário, email ou telefone abaixo.

Propina

A sua mensagem foi enviada com sucesso! Obrigado pelo seu contacto. Daremos feed-back personalizado muito em breve.

TABELA DE PREÇOS