top of page

WORKSHOP ‘O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM’


Quantas vezes já se colocou a si própria questões como “será que já devia falar?”, “quando e como lhe tiro a chucha?”, “troca-se tanto, será normal?”?

Estas e muitas outras questões, dúvidas e curiosidades, naturais nos pais, podem ser esclarecidas no workshop ‘O Desenvolvimento da Linguagem’ que decorrerá no colégio, no Sábado, dia 27 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 12h00.

Será um espaço privilegiado para todos os pais partilharem, com profissionais altamente qualificados, as suas dúvidas, ficarem a conhecer os sinais de alerta no processo que desenvolvimento da linguagem na criança e descobrirem mais sobre o tema que a todos diz respeito.

Esta acção, destinada a todos os pais, contará com a presença técnicos do ‘Centro de Apoio Integrado Móvel’, especialistas no tema, resulta de uma parceria entre esta entidade e o Colégio ‘Os Ilustres’.

O ‘CAI Móvel’ é um Projeto que integra técnicos de diferentes áreas, que se dirigem às escolas e domicílios para prestar apoio terapêutico, pedagógico e social. Engloba não só as crianças e jovens, como também, as suas famílias e toda a comunidade escolar.

As inscrições podem ser feitas para o e-mail cai@assubud.org, anexando o comprovativo de transferência. O custo é de €10 por pessoa ou €15 por duas pessoas/família. NIB: 0035 00850004666973043

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page