top of page

PREPARADOS PARA MAIS UM ANO LECTIVO


Final de Agosto é o momento em que, para a maioria das famílias, as férias têm o seu fim e se prepara o regresso às aulas. Para outras, em que as crianças ingressam pela primeira vez na escola, é a primeira experiência de separação do bebé, o que, muitas vezes, é um momento de ansiedade e desconforto para os pais.

A integração, neste processo, de toda a comunidade escolar, composta pela família (pais e avós, cuja importância recentemente testemunhámos na celebração do Dia Mundial dos Avós), educadoras e auxiliares, é um dos pilares fundamentais para uma transição harmoniosa e sem desconforto para todos os envolvidos.

A afectividade e intrínseca relação com a família estão na essência do colégio ‘Os Ilustres’ e são o “segredo” do nosso sucesso.

Sendo o colégio um dos espaços em que a criança passa grande parte da sua vida até ingressar no ensino básico, é fundamental que disponha de condições de excelência, num ambiente acolhedor, onde se sinta amada e respeitada e lhe sejam transmitidos valores basilares na sua educação, que lhe permitam diferenciar-se, não apenas a nível académico, mas também social.

Acreditamos que, para os pais, o colégio 'Os Ilustres' represente a segurança da melhor opção para a educação dos seus filhos.”

Estamos certos de o colégio ‘Os Ilustres’ proporcionar a transição ambicionada pelos pais e numa experiência positiva para todas as crianças independentemente dos graus de ensino.

Até ao início do ano lectivo, desejamos um fantástico final de férias em família!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page