NOVAS ACTIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR

September 27, 2016

O colégio 'Os Ilustres' alargou, neste novo ano lectivo, o portfólio de actividades de enriquecimento curricular, com a introdução de Karaté e Dança Criativa, que se juntam às já existentes Massagem Shatala, Yoga Kids e Música.

Com esta vasta oferta de actividades, o colégio consegue assim satisfazer as preferências de pais e alunos, proporcionando às crianças um desenvolvimento pleno e adaptado às suas apetências individuais.

O colégio está agora apto a oferecer das actividades mais criativas e artísticas, às que facilitam a concentração, o equilíbrio nervoso, que desenvolvem a coordenação motora, ou às de relaxamento e fortalecimento do sistema imunitário.

A informação detalhada sobre cada uma das actividades pode ser encontrada no website de ‘Os Ilustres’, aqui.