ESPÍRITO DE NATAL N’OS ILUSTRES

December 19, 2016

Natal é tempo de partilha e de festa em família. Foi o que aconteceu no colégio a semana passada. Quatro dias em que todos os alunos de ‘Os Ilustres’ e familiares se envolveram na festa de Natal.

Os pais dos alunos da creche decoraram a árvore de Natal, os do jardim de infância criaram o presépio, e todos contribuíram para o lanche partilhado. Tudo isto com uma grande participação, empenho e envolvimento das famílias em ambiente de tranquilidade e animação.

Vídeos com fotos dos mais pequenos, coros com canções de Natal, representações teatrais e músicas coreografadas fizeram as delícias dos pais que marcaram presença em grande número.

Uma festa como devem ser todas as festas de Natal: com envolvimento e partilha entre as crianças, pais, o colégio e as educadoras e auxiliares.