ÓBIDOS, A VILA NATAL

November 27, 2017

Se há altura do ano mágica para as crianças (e adultos!) é o Natal. Nesta edição, deixamos-lhe uma sugestão de visita a Óbidos.
 

O Óbidos Vila Natal volta a trazer o brilho desta quadra, recriando o Natal tradicional. Presépio, árvores, luzes, espetáculos, animação e o Pai Natal serão os ingredientes deste evento, que se prolonga até dia 31 de Dezembro com espetáculos surpreendentes que irão desenrolar-se em dois palcos existentes no recinto, entre marionetas e malabarismos, magia e animação.
 

Nesta viagem ao Natal, vamos do Pólo Sul ao Pólo Norte. No Sul encontra-se a pista mais gelada, que permite aos patinadores mais experientes rodopiar por entre o frio e os flocos de gelo, vivendo a verdadeira experiência do Antártico. No extremo Norte, também há pista de gelo, mas para principiantes. Neste espaço pode aprender-se a patinar ou, simplesmente, brincar com as focas que habitam neste Ártico. No total são 300 metros quadrados onde todos podem provar a sua perícia e equilíbrio sobre lâminas.
 

O evento terá ainda pinturas faciais, simuladores de realidade virtual, carrossel, trampolins, comboio de Natal, rampa de gelo, jogos tradicionais, passeios de burro, e, naturalmente, o Chalet de Inverno do Pai Natal. Haverá ainda animação por todo o recinto.
 

Fora da Cerca do Castelo, o Natal também se faz sentir. Este ano, a organização tem uma iluminação totalmente nova, que fará brilhar as muralhas e a Rua Direita. E na Praça de Santa Maria, haverá uma árvore de Natal repleta de luzes.
 

Um evento para se viver em família, numa experiência única que criará as mais belas memórias a qualquer criança.

Please reload

Featured Posts

DIA MUNDIAL DO ANIMAL: OS BICHOS VIERAM À ESCOLA

October 28, 2019

1/8
Please reload

Recent Posts

October 28, 2019

September 26, 2019

Please reload

Archive