top of page

SINTRA ENCANTADA (TAMBÉM PARA OS MAIS NOVOS)


Na newsletter de Julho, o colégio ‘Os Ilustres’ deixou-lhe um extenso rol de actividades para fazer com as crianças durante as férias. Mas, eram dispersas por todo o país.

Agora que o novo ano lectivo já está mesmo a chegar e as famílias viajam menos, este mês, trazemos-lhe actividades inesquecíveis para os mais novos, aqui bem perto, em Sintra.

Começamos por umas mágicas NOITES DE VERÃO NO PALÁCIO. Entre os dias 2 de Agosto e 13 de Setembro, às quintas-feiras, o Palácio da Pena deita-se mais tarde. No Verão é assim possível visitar um dos monumentos mais emblemáticos de Sintra entre as 20.00 e a meia-noite. As "noites de Verão no Palácio" custam 14 euros, incluem transporte gratuito deste a Estação Ferroviária de Sintra e transfer da entrada principal do Parque da Pena até ao palácio. Há ainda uma visita guiada marcada para as 21.30, com o pagamento adicional de 5 euros por pessoa.

Mas, se palácios, princesas e noites encantadas não fazem o género do seu filho, então, temos uma sugestão original, também em Sintra: PASSEIOS DE BURRO NO PARQUE DA PENA

Este Verão, aos tradicionais passeios a cavalo, de pónei ou de charrete, entre os lagos e o Chalet Condessa d'Edla, juntam-se os passeios com burros a partir da Abegoaria da Pena. De segunda a quarta, entre as 11.00 e as 16.00, os mais novos podem interagir com os animais. Estes passeios têm a duração de 15 minutos e custam 7 euros por criança (dos 3 aos 12 anos).

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page