NATAL, A FESTA DA FAMÍLIA ‘OS ILUSTRES’

December 19, 2018

Natal é, por excelência, uma época em que se celebra a família e a partilha. Foi o que o ‘Os Ilustres’ materializaram com as festas de Natal das diversas salas, que juntaram alunos, famílias e todos os colaboradores em momentos de partilha, com fantásticos espectáculos que os mais novos proporcionaram a todos os presentes.

Festas que finalizaram com um lanche partilhado e que não teriam tido a mesma dimensão sem o envolvimentos e empenho dos pais, a quem a direcção de ‘Os Ilustres’ agradecem a presença e envolvimento activo.

O convívio, tranquilidade e animação reinaram, e como devem ser todas as festas de Natal, com envolvimento e partilha entre crianças, pais, o colégio e as educadoras e auxiliares.