top of page

BEM-VINDOS! É UMA ENORME ALEGRIA ESTAR DE VOLTA


O início do ano lectivo é sempre um momento especial para todos! Para os pais, particularmente aqueles que agora nos confiam os seus filhos pela primeira vez, para as crianças, que regressam ao colégio e à companhia quotidiana dos seus amigos, e também para nós, professores, auxiliares e equipa de gestão.

É um novo recomeço; um momento que marca o princípio de um ano que queremos que seja ainda melhor do que foi o anterior.

É, assim, uma enorme alegria estar de volta depois das férias. Para trás, ficou o tempo passado em família, as viagens, a praia e as noites quentes que serviram de tónico para um novo ano lectivo cheio de energia e novas aprendizagens.

Uma altura em que me parece propícia a partilha de um pequeno texto que escrevi para dar as boas-vindas aos que visitam o nosso website:

O nosso colégio tem, na afectividade e intrínseca relação com a família de cada criança, a sua essência. Estes dois elementos são, para nós, basilares no seu desenvolvimento individual, harmonioso e completo.

Sendo o colégio um dos espaços em que a criança passa grande parte da sua vida até ingressar no ensino básico, é fundamental que disponha de condições de excelência, num ambiente acolhedor, onde se sinta amada e respeitada e lhe sejam transmitidos valores basilares na sua educação, que lhe permitam diferenciar-se, não apenas a nível académico, mas também social.

Acreditamos que, para os pais, o colégio 'Os Ilustres' represente a segurança da melhor opção para a educação dos seus filhos.

Esperamos poder continuar a contar com a preferência de todos vós, o que muito nos orgulha.

Bem-vindos e desejo a todos um excelente ano lectivo!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page