A FOLIA CARNAVALESCA INVADIU O COLÉGIO

February 27, 2020

O Carnaval, pelo seu pendor marcadamente festivo e criativo, é sempre um momento importante para o estímulo da expressão artística dos nossos alunos, conduzido pelas educadoras e auxiliares.

Este ano, os alunos da creche, do berçário e sala dos 2 anos tivram como tema a conhecida história do ‘Cuquedo’. Já a sala do pré-escolar, com crianças mais crescidas, o tema versou sobre o corpo humano. Cada criança tinha uma t-shirt branca com uma imagem impressa dos órgãos internos.

Sexta-feira, como não poderia deixar de ser, foi dia de festa, com os meninos mascarados com os fatos de carnaval. A equipa de ‘Os Ilustres’ estava mascarada de mimo e a directora do colégio de Axel Rose, guitarrista dos Guns N’Roses.

Um dia de alegria e convívio informal entre toda a comunidade educativa, o que é sempre do agrado de todos.

.

June 28, 2020