WEBSITE COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO

September 27, 2018

O início de mais um ano lectivo é sinónimo de uma nova rotina familiar e escolar. Na comunicação entre o colégio e a família, o meio privilegiado é sempre através da educadora. Ainda assim, o website do colégio ‘Os Ilustres’ é também uma ferramenta complementar de comunicação, para além de um importante cartão de visita do colégio.

O website do colégio ‘Os Ilustres’ é uma plataforma onde pode ficar a conhecer a ementa diária do seu filho, os protocolos que tem disponíveis e lhe poderão proporcionar condições mais vantajosas, mas também consultar o calendário escolar ou reler os artigos da newsletter na área ‘divulgação’.

Mas há muito mais que isto no website. Sobretudo, na área reservada. Lá, pode consultar o Regulamento Interno, Preçário, os diferentes Projectos Curriculares e Projecto Educativo, assim como o calendário escolar detalhado ou a ementa diária.

O website do Colégio é assim muito mais do que apenas um cartão de visita. É uma ferramenta de comunicação fundamental para pais e encarregados de educação.

Esperamos pela sua visita.